quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jurassic World Pitch Teaser-Trailer?

Estão divulgando esse vídeo como um teaser do filme Jurassic World (Jurassic Park 4).

Particularmente, duvido que seja um teaser trailer oficial, pois o filme se encontra ainda em produção, sem roteiro pronto e com data de estreia para 2015. Ademais, Frank Marshall, o produtor, disse em seu twitter que essa cena não é do filme.



Uffa!!! Ainda bem! Ryan Turek, editor do ShockTillYouDrop.com, também em seu twitter, afirma  não se trata de imagens de um jogo cancelado, é um trailer feito para o estúdio.


O "teaser" vídeo...




Está sendo especulado que este filme é um jogo de videogame que nunca chegou ao mercado. Aqui está a descrição no Youtube.

Segundo Frank Marshal
"Tudo o que posso dizer é que este vídeo foi mostrado como parte da apresentação de Iain Iain McCaig na recente convenção de Star Wars na Alemanha (ele é o fantástico artista conceitual e designer de Darth Maul). Só posso presumir que era parte de um campo para reacender a franquia de filmes JP, se alguém puder confirmar por favor me avise. Ele aparentemente foi mostrado para Kathleen Kennedy e Steven Spielberg. Iain McCaig realmente disse que "certamente Steven está interessado em dinossauros de novo ..." Eu só acho que é muito legal. "


O que você acha, então? Está animado com o Jurassic
World?

O "Mundo Jurássico" Jurassic World chega aos cinemas em 12 de junho de 2015. O filme é dirigido por Colin Trevorrow.

Nenhum comentário: