domingo, 1 de dezembro de 2013

Evan Rachel Wood ataca machismo em Hollywood

Evan Rachel Wood ataca machismo em Hollywood após corte de cena com sexo oral.




Conhecida pelos trabalhos em Aos Treze, Tudo Pode Dar Certo e na série True Blood, Evan Rachel Wood usou sua página no Twitter para criticar a Motion Picture Association of America. Responsável por determinar a classificação etária dos longas lançados nos Estados Unidos, a MPAA pediu a retirada de uma cena de sexo oral de The Necessary Death of Charlie Countryman, novo filme estrelado pela atriz. 

 "Após conferir o novo corte de Charlie Countryman, gostaria de compartilhar meu desapontamento com a MPAA, que pensou ser necessário censurar a sexualidade feminina mais uma vez. A cena dos dois protagonistas fazendo 'amor' foi alterada porque alguém pensou que assistir um homem fazendo sexo oral em uma mulher deixaria as pessoas 'desconfortáveis', mas cenas em que pessoas são mortas ao terem suas cabeças explodindo permaneceram intactas. Este é um sintoma de uma sociedade que quer envergonhar a mulher e colocá-la para baixo por gostar de sexo, especialmente quando (uau!) o homem também não chega ao orgasmo! É difícil, para mim, acreditar que a cena seria cortada se os papéis fossem invertidos. OU se a personagem feminina fosse estuprada. Está na hora das pessoas CRESCEREM. Aceitem que mulheres são seres sexuais. Aceitem que alguns homens gostam de dar prazer a uma mulher. Aceitem que uma mulher não deve apenas se f... e dizer obrigado. Temos o direito e o dever de sentirmos prazer. É hora de nos impormos", disse a atriz numa série de twittes.

Dirigido por Fredrik Bond, o filme não possui previsão de lançamento no Brasil. Shia LaBeouf, Mads Mikkelsen, Melissa Leo e Rupert Grint completam o elenco.  Fonte: AdoroCinema - The Hollywood Reporter

Nenhum comentário: